top of page
Buscar

NOVAS TURMAS DE ITALIANO EM OUTUBRO

Atualizado: 24 de set. de 2020


O CIB/SC vem informar que abrimos duas novas modalidades de curso de italiano com início das aulas em Outubro. As aulas continuarão a ser oferecidas de modo remoto e por isso, não há limitação de residência para iniciar ou dar continuidade aos estudos dessa língua linda.

Para os alunos novos, que querem iniciar os estudos, o semi-intensivo é uma modalidade especial de curso que tem o objetivo de encurtar o processo de aprendizagem, mantendo a mesma qualidade e eficiência de um curso regular. Você faz um módulo completo em 2 meses, com carga horária (51 h/aula) com encontros de 2 vezes por semana de 3 horas cada.

IN PILLOLE é uma proposta de estudo exclusivo e intenso, focado nos argumentos gramaticais mais desafiantes da língua italiana. Essa edição, que acontecerá em 6 encontros aos sábados, terá como proposta as preposições, para que o aluno tenha todo o suporte e ferramentas para aprender definitivamente o uso dessas, que são as regras essenciais para a melhor comunicação no idioma italiano.



Maiores informações na PÁGINA DE CURSOS do nosso site,


Arrivederci!

bottom of page