top of page
Buscar

CONVÊNIO DE BENEFÍCIOS CIB/SC

Atualizado: 17 de mar. de 2023


O CIB/SC é uma entidade que congrega italianos, descendentes e simpatizantes da cultura italiana. Fundado em 1985, prestamos serviços à comunidade catarinense, difusão da língua e cultura italiana, valorização do patrimônio histórico artístico e cultural e ao reforço institucional das relações sociais, culturais e econômicas entre Brasil e Itália.


Nesse sentido, abrimos uma proposta de Convênio de Benefícios, onde buscamos empresas que tenham interesse em oferecer descontos exclusivos nos cursos do CIB/SC a seus colaboradores, além de receber condições especiais para uso dos espaços da Casa d'Italia (nossa sede no centro de Florianópolis) para eventos corporativos.



Traga sua empresa para nosso Convênio de Benefícios! Envie um e-mail para contato.cibsc@gmail.com solicitando a proposta.



 


Segue abaixo a lista de empresas e instituições participantes do convênio de benefícios, das quais os colaboradores com devidos documento de identificação já podem fazer suas matrículas com desconto.






Os interessados em fazer a matrícula no curso de Italiano com desconto de conveniado, devem entrar em contato com a Secretaria do CIB/SC e solicitar o CUPOM DE DESCONTO:


Telefone/Whatsapp: (48) 32232352


bottom of page