top of page
Buscar

AGENDA DE EVENTOS | Projeto de Conservação da sede do CIB/SC

Atualizado: 3 de ago. de 2020


Habilitado e contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura/Patrimônio Cultural – Edição 2019, sob a inscrição #25191545, o CIB/SC deu partida aos trabalhos contratando inicialmente o projeto arquitetônico que será realizado em uma segunda etapa. Para saber mais do projeto, visite a aba PROJETO, aqui no site do CIB.

O projeto inicial ainda contempla uma série de eventos voltados à comunidade, com intuito levar informação e cultura ministrados pelas Arquitetas responsáveis pelo projeto, pela Conservadora/restauradora do projeto, além do presidente do CIB.

Devido às medidas de restrição, decidimos em realizar esses encontros nas plataformas virtuais, o que nos possibilita atingir um maior número de pessoas. Segue o cronograma dos eventos e links de acesso.

Para assistir as palestras, siga nosso canal do youtube, todas serão disponibilizadas por lá no dia marcado. https://www.youtube.com/channel/UCq9VZH2a6wCKcVr5DklafRg


A primeira Oficina, que será ministrada pelo aplicativo Zoom, já está com as inscrições encerradas, mas você pode colocar seu nome na lista de espera, caso abra alguma vaga.

A segunda oficina online será ministrada pela Conservadora/restaurado do projeto, e você pode fazer sua inscrição no link: https://www.circuloitalobrasileiro.com/events-1/introducao-a-linguagem-pictorica-da-pintura-mural-oficina-pratica-de-tempera-e-stencil

148 visualizações0 comentário
bottom of page